A MELHOR MANEIRA DE GANHAR DINHEIRO ONLINE

Depois de algum tempo testando tecnologias e métodos de como ganhar dinheiro na internet, as coisas não mudaram tanto assim.

A maioria das pessoas tem o interesse de trabalhar perto de casa, quando não em home-office, os melhores métodos ainda são os tradicionais:

- E-commerce (Em breve tutorial sobre WooCommerce e WordPress)

- AD.FLY
O Ad.fly é um dos mais antigos recursos que eu utilizo para monetizar acessos e visitas aos meus links principalmente dos meus blogs (utilizo somente no blogger)

A imagem mostra o dado mais recente da minha conta, atualmente recebo cerca de 6 Dolletas por mes, não é muito mas da pra recarregar o celular rs.


Cadastre-se no link acima e comece já a ganhar dinheiro com o ADFLY
(Em breve farei um novo tutorial falando mais sobre essa grande ferramenta.)

- SLIDEJOY
O Slidejoy é um APP para android bastante simples que adiciona propagandas a sua tela de bloqueio e cada desbloqueio você ganha um valor simbólico por desbloquear a tela do seu celular,
Basta procurá-lo no GOOGLE PLAY no seu celular e desfrutar 

Resultado de imagem para slide joy

Estava a algum tempo sem utilizar aparelhos android, porém agora estou utilizando um J2 da samsung simples e instalei o app a pouco tempo e tenho 30 crats, no slide joy a cada 1000 crats você recebe 1 dollar, basta ter paciência e ir acumulando seu dinheiro =)

- GOOGLE OPINION REWARDS
Outro simples aplicativo é o de recompensas do google, também disponível para dispositivos android o google opinion rewards te dá créditos do google play para você responder a rápidas questões em questões de alternativas
Resultado de imagem para google opinion rewards
Atualmente possuo aproximadamente R$4,00 de créditos, estou utilizando a pouco tempo porém me parece um bom passa tempo trocar alguns segundos por algumas moedinhas né?

Para mais oportunidades selecione a categoria Ganhar Dinheiro Online aqui no nosso blog ou acesse o nosso canal do youtube


Lembrando que o melhor método sempre é o orgânico para ganhar dinheiro online, mas confesso que já utilizei alguns boots que se mostraram bastante promissores, irei realizar alguns testes com algumas ferramentas e volto pra compartilhar!


Comentários

Postagens mais visitadas