Ganhe Dinheiro Por Click



Como ganhar dinheiro no Publi PT?

Vamos listar e descrever brevemente as principais formas de ganhos no site PTC que paga a mais de 9 Anos:
  • Pago por Clique – Ah como este formato nunca abandona os PTC e no Publi PT não é diferente, o que você mais ganha nos cliques é Pontos, mais fique tranquilo esses pontos pode ser convertidos em dinheiro, comprar referidos, anunciar e tudo mais. São vários anúncios diários e essa é uma opção perfeita para qualquer usuário.
  • Ganhe para ver vídeos – Outra opção interessante, por lá você também ganha pontos lembrando que quanto mais pontos, mais próximo você esta de converter esses pontos em Euros ou compras no site.
  • Ganhe por páginas no Facebook – Uma espécie diferente de publicidade onde você não precisa curtir a página apenas ver pelos segundos do anúncio e será creditado.
  • Sistema de surf – 1 ponto por cada página visualizada corretamente de acordo com as instruções do site. Essa é sim mais uma ótima opção de ir juntando mais alguns pontos.
  • Ganhe para ler E-mails – Essa função é ótima. Principalmente para membros VIP onde alguns E-mails é pago em Euros e não pontos.
  • Indicações diretas e concursos: Indicações diretas no site vai lhe render de 5% a 10% como membro gratuito. Mais fique de olho em promoções no site principalmente no mês de aniversário é possível ganhar grandes valores no caso de ficar entre os melhores usuários do site que indica, ou que mais clique. Você ainda ganha bônus por cada indicação.
  • Conta VIP: Se o site paga em Euros então a conta VIP também é em euros, mais pode ser lucrativa principalmente por que o site coloca os usuários sem indicados de forma gratuita para usuários VIP, simples assim. Além de vários benefícios que você pode acompanhar no site.
Agora que você sabe como ganhar dinheiro no site, vamos a mais alguns detalhes que você precisa saber;

Converter os pontos;

Sim meu amigo, aqui no Publi PT os pontos vale muito, diferente da maioria dos outros sites. Vamos a tabela de conversão neste momento:
  • 7500 Pontos vale: 1.5
  • 10000 Pontos vale: 2
  • 50000 Prontos vale: 10
Com várias formas de ganhar pontos não é difícil chegar a este valor, e principalmente leve em consideração que você vai receber em Euros, apesar do valor ser um pouco alto é possível fazer Upgrade  a partir de 15,00 por 3 meses. Mais fique de olho, faça todos as contas veja seu tempo disponível e se realmente vale a pena investir em Upgrade.
Upgrade vai baixar o valor para saque cai para menos da metade  10. E vai fornecer dezenas de vantagens que só membros VIP pode obter, e mais você ganha referidos diretos grátis.



PARA SE CADASTRAR CLIQUE AQUI 

Comentários

Postagens mais visitadas